Novidades em mês de FÉRIAS!

    Boa Tarde Meninas! Tudo bom?
Estou aqui hoje pra esclarecer sobre o blog, sei que estamos em falta de post, porém como vocês sabem, tenho um motivo pra isso. Esse primeiro semestre de 2016 foi o mais corrido da minha vida, eu comecei fazer fazer estágio do meu curso da faculdade e diante de todas as atividades do meu dia e o tempo ficou bem restrito, pois além do trabalho, eu tenho o estágio e a faculdade, e como são prioridades em minha vida eu me dediquei ao máximo que pude para que esse semestre fosse o melhor. Enfim, o resultado dessa dedicação chegou , pois já estou de férias da faculdade e do trabalho também, então vou me dedicar aos post no blog, postando varios na semana para recompensar esses seis meses!!!!
    Bom, esse primeiro post foi como um esclarecimento para vocês leitoras, espero que entendam e continuem comigo nessa jornada, agora vou separar os temas de post para iniciar a semana repleta de novidades!
    Qualquer dúvida que tiverem, entrem em contato comigo no meu email ou deixem mensagem nos comentários me contando como foi esse primeiro semestre de vocês?
     Um super beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário