Como ser uma garota TUMBRL?

           Boa Tarde minhas Leitoras! Tudo Bom?


        O assunto que vou tratar com vocês hoje é sobre a nova tendência do momento : ''SER UMA GAROTA TUMBRL.''
        Creio eu, que várias de vocês já sabem o que isso significa, mas vamos retomar, bom, ser uma garota tumbrl é tirar fotograficas simples mas que causam um grande efeito a quem as vê, ou seja, você precisa ser natural para que seu feed de fotos em instagram, facebook, blog, ou até mesmo o próprio tumbrl, seja algo inspirador e impressionante.
       Geralmente as garotas consideradas garotas tumbrl, registram as fotos de um jeito super natural e sem qualquer tipo de dificuldade e sempre ficam com um visual incrivel que até faz nos perguntarmos : COMO É QUE ELA CONSEGUE? Pois é mulher, saiba que isso não é nenhum bicho de sete cabeças não viu? Por isso vou passar algumas dicas para vocês de como ser uma garota tumbrl, mas LEMBRANDO e deixando bem claro que, todas nós somos lindas da nossa maneira e não precisamos nos adequar a um padrão de moda ou tendência do momento para se sentir bem, NUNCA devemos pensar nisso, cada umas de nós temos a nossa própria essência e o importante é usar e abusar dela para mostrar que somos lindas de qualquer forma. Então, ter uma experiência de garota tumbrl é apenas algo para acrescentar em nosso ego, não é mesmo meninas?



PRIMEIRA DICA: LOOK


       O Look é um dos principais itens para ser uma garota tumblr, pois, geralmente as meninas costumam se vestir de uma maneira simples, com roupas básicas como camisetas sem estampa, blusas ou cropped's nas cores branco, preto, cinza e listrada que hoje em dia está muito em alta nas tendências de moda, e AAAH, sem esquecer as camisas jeans amarradas na cintura, combina com qualquer roupa que esteja usando deixando com um toque despojado. As combinaçoes geralmente são com calça, shorts jeans ou saias e as fotos são sempre evidênciando apenas o look. ou seja tiram do pescoço para baixo, com algum fundo bem básico para que as atenções foquem apenas o look.



SEGUNDA DICA: PERFIL

      Geralmente, a maioria das garotas tumbrl, tiram fotos do rosto, evidênciando uma beleza ''natural'' ou seja, sem muitos efeitos, o princiapal da questão do efeito é padronizar os filtros que você usa para editar as fotos, usando ou os mesmos efeitos ou o efeito preto e branco que é o mais usado, porque assim o feed não fica com aquela impressão de jogo de cores e muita edição, Então, as garotas costumam usar pouca maquiagem, baseia- se em base, delineador, muito mascara pra cílios, porque quanto maior o cílios você fica com uma expressão mais forte para seu rosto, a sobrancelha sempre muito marcada, o batom é alternado para cores claras como nude, com rosa claro, ou tons mais escuros como marron, vinho, roxo e até mesmo o preto que demostra muita personalidade.
        As expressões vocês podem perceber que são sempre iguais, sempre com a mão na boca, ou com olhar distraido, porque a intenção é que seja uma foto espontânea e quanto  mais natural parecer, é melhor. O fundo da imagem sempre tem que ser algo opaco pois não destrai e novamente os olhares ficam para a sua expressão facial.
     Deixei algumas imagens de famosas, blogueiras, cantoras para vocês observarem que são fotos simples, mas com detalhes marcantes.
(Manu Gavassi, Nah Cardoso, Bianca Andrade, Ariana Grande e Kylie Jenner.)












 



Então Leitoras, vocês gostaram das dicas? Não sou especialista em fotos estilo tumbrl até porque não sou uma tumbrl girl haha! Mas acho super interessante esses tipos de fotos que inspiram diversas de nós a todo momento, Espero que tenham gostado, se vocês souberem de alguma outra dica deixem aqui nos comentários a sua opinião sobre o blog também pois é muito importante pra mim.
SUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA!!!




1 comentários:

  1. simplesmente amoooo esse estilo,sou apaixonada por ele e fiquei tambem pelo seu post e fotos parabens;) flaamanciokibelezza.blogspot.com beijinhos lindona

    ResponderExcluir