FELIZ ANO NOVO! #VEM2016 + O RETORNO DO BLOG!

     Boa Noite Meninaaas! Como estão? Espero que estejam todas bem.
      Bom, pra começo de conversa eu estou aqui para falar com vocês a respeito do blog. Acredito que vocês devem ter notado meu desaparecimento há alguns meses atrás  (ano passado kkkk). Na realidade o que ocorreu foram diversas coisas em minha vida e tudo ficou tão corrido que eu sabia que não conseguiria me concentrar no blog naquele momento, então precisei paralizar tudo,desde blog até o instagram. Sei que sumir assim sem avisar não foi algo muito legal mas acreditem meninas, eu realmente precisava naquele momento me dedicar mais ao que ocorria na minha vida. Espero que vocês entendam e que estejam ainda aqui comigo, pois como eu disse desde o primeiro post, o blog caminha apenas com o total apoio de vocês leitoras! ❤
       Bom, agora que já está tudo esclarecido (UFA!!! ) Durante esse tempo que fiquei longe, comecei a pensar que a volta para o og deveria ter total dedicação, e para que isso ocorra é preciso umma determinada organização mas como vocês sabem, eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo todo!!! Eis a questão!  Prometi a mim mesma que teria um cronograma para não me perder e deixar o blog sempre atualizado para vocês! Fiz um cronograma que esteja adequado ao meu tempo no dia a dia pois além do blog, eu tenho trabbalho e os estudos. Desse modo, o cronograma faz com que eu me dedique em ambas aa minhas atividades diárias e não deixe nada a desejar! (Olha que garota com pensamento organizado, nem parece eu haha).
       E chegando aos finalmentes!!!!  (Rufando tambores) Espero que vocês ainda estejam aqui comigo para me apoiar ccom o blog e me dar uma forcinha nesse ano novo que será cheio de novidades por aqui! 😱❤👏
      Obrigada meninas por total apoio e nos vemos no próximo post! Aaaaaah e por falar em "próximo post", olhem abaixo o novo cronograma do blog! Estou MEGA ANIMADA!!!!! Tuts tuts!!!  E vocês? ❤🎉


CRONOGRAMA DO BLOG MENINA DE LAÇO 2016:
♡ Post's no Blog toda sexta-feira. 
Resenhas ♡Tutoriais
E MUITO MAIS ESTÁ POR VIR!!! Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário