Tendência do ano: TOP CROPPED

          Boa Tarde Meninaas! Como vocês estão?
     Hoje vou falar um pouco sobre a maior tendência de moda que está sendo uma febre mundial! A tendência do TOP CROPPED. 
     Top Cropped (top curto) está na cabeça de todas as mulheres do mundo, pois, é uma peça de roupa simples que pode fazer toda diferença em um look tanto para o dia a dia, quanto para sair em algum evento, festa, balada e etc. E vocês sabiam que essa moda foi bastante usada em 1990? WOW! Demais né?
     Apesar de ser uma moda ''antiga'' dessa vez o top cropped está sendo usado de uma maneira mais sofisticada,  pois geralmente os tops são usados com calça,saias,shorts de cintura alta onde apenas uma faixa da pele acima do umbigo fica aparente. Eu acredito que isso dá um charme especial e o top cropped já virou peça coringa para diversos look's.
      Além da moda nas passarelas, o top cropped se tornou uma febre nos look's de diversas famosas e podemos usar isso para nos inspirar e saber como fazer a combinação perfeita.
         Vejam as melhores combinações de top cropped e se inspirem para arrasar onde quer que estejam!



                                     
                   Top cropped com saias de cintura é o look coringa das famosas em diversos eventos.

 As calças de cintura alta voltaram com tudo e eu acho que é uma combinação perfeita com top cropped, como se tivessem nascidos um para o outro.


 Outras diversas combinações, vocês podem ver que a Miley Cyrus (primeira imagem) usou shorts de cintura alta com o top cropped com a camisa xadrez na cintura, e ficou um máximo! Esse truque da camisa xadrez compondo um look é uma febre entre as garotas americanas.
  Na minha opinião a melhor combinação de top cropped é com saias de cintura alta (eu AMO) esse é meu look predileto,tem uma pegada no estilo Girlie e o que eu sou apaixonada por esse estilo, por isso sempre uso, além disso, acredito que nos deixa mais menininha de um jeito bem moderno.
E por fim e não menos importante, a combinação do queridinho top cropped com shorts de cintura alta, principalmente os shorts destroyed que são um arraso.

          Eu vou ficando por aqui Leitoras, espero que vocês tenham gostado dessa dica e que sigam essa tendência sem medo de ser feliz, eu super aprovo o top cropped e pra mim é e sempre será uma peça coringa que eu AMO.
          Usem e abusem do top cropped e se sintam confortáveis e lindas como sempre!!! Não se esqueçam de comentar e me contem o que acham dessa tendência que está na cabeça de todas as mulheres do mundo? A opinião de vocês é sempre muito importante!!! 




                                                                                 UM BEIJOOOO <3
                                                                                  Até a próxima!!!

Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para saber em primeira mão os novos posts do blog!
Instagram: https://instagram.com/meninadelacoblog

      

1 comentários:

  1. Adoro essa tendência do top cropped, acho lindo! A calça, ou saia cintura alta, na minha opinião são combinações perfeitas com cropped. Adorei o post! Parabéns lindona :)
    Beijinhos e sucesso!!

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir