Resenha Entre Amigas: Sua vida é uma Montanha Russa

         





             Pois é Garota, aconteceu outra vez? Vieram com o papo de "eu gosto muito de você" ou coisas do tipo  "eu prometo ficar pra sempre com você" e fizeram você ficar com os olhos marejados não foi? Eu sei que você tentou lutar contra seus próprios sentimentos, sei também que você tentou se enganar tantas vezes que quando foi se olhar no espelho quase não se reconheceu.
         Mas escuta garota, você não tem culpa, se apaixonar é maravilhoso e ter um coração partido dói,  mas o que fazer se isso apenas te ensina e te constrói? Eu sei o quanto você queria que alguém chegasse pra ficar, que não tratasse você apenas como uma distração,  mas garota pensa bem,  como aprender sobre o que é o verdadeiro amor,  sem ao menos ter uma desilusão?
      Então para de se culpar, coloque sua música preferida e faça dela seu hino, diga que seus olhos estão finalmente secos e que sua inocência não morreu mas você está crescendo e aprendendo ser mais forte, diga que não será aquela garota novamente e apenas volte a ser você. Se importe com você. Se ame. Saiba esperar. Porque nós sabemos garota,  que quando for pra ser verdadeiro, ele vai chegar e vai ser quando você menos imaginar. Aquieta seu coração.
      Porque garota, a sua vida é uma montanha russa sem fim e a única certeza que você tem é de que ela só vai para cima, mas você sempre terá que passar por todos os altos e baixos.





                   Escrito por Jhocelin Laleska.
Até o próximo post Leitoras!  <3 Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário